Publicado em Uncategorized

Enfim, Férias!

Depois de está aqui em Teresina desde 98 quando iniciei meu curso de Computação, nunca mais consegui férias normais em épocas normais. A universidade grevava praticamente todos os anos. Depois fui trabalhar como consultor na Seplan, aí então, nada de férias. No ano passado, comecei a trabalhar na Prodater. Minhas férias, eu marquei para agora. Demorou mas elas chegaram.

Por conta disso, esse blog ficará quase inativo. Espero que não, mas se isso acontecer, o motivo é que estarei longe de computadores 😉

Um comentário em “Enfim, Férias!

  1. Finalmente, heim?

    Pelo menos seu retorno coincidiu (não por acaso) com a atualização do RSS de seu site em meus feeds. =)

    []’s

Deixe um comentário

