Publicado em Uncategorized

Das férias para um novo trabalho

Sei que normalmente escreve mais sobre tecnologia que qualquer outra coisa em meus blogs. Mas nesse ainda não tive oportunidade. Estou de férias, escrevo de um cibercafé e já me sinto desatualizado.

Diante disso só tenho a dizer que aproveitarei minhas férias em Crateús, vou tentar me desligar um pouquinho no mundo online e me ligar em outras coisas mais importantes, minha família, por exemplo. Em agosto já retorno para um novo trabalho (aquele do concurso). Abraço aos colegas da blogsfera!

Um comentário em “Das férias para um novo trabalho

Deixe um comentário

