Publicado em Uncategorized

Não vou usar CMS

Antes havia comentado aqui que tinha em mente usar um CMS livre para ser usado para gerenciar o portal de Sefaz onde trabalho. Desisti da idéia. Pelo menos por hora. Não me adaptei bem ao Xoops que foi o CMS mais próximo que eu gostaria em termos de ferramenta em PHP. Seria um trabalho bem grande aprender e aplicar.

Tenho outras metas para o futuro, pois não desejo ficar somente como webmaster. Sinto-me parado no tempo. Para evitar isso, eu estou participando de um treinamento de Administração Oracle, abrindo possibilidades para retornar à equipe de suporte de banco de dados. Considero uma boa equipe para trabalhar por ser bem unida, apesar do estresse que por ventura ocorre.

Assim, procuro melhorar o que já temos em uso, e fiz um bom avanço nesse sentido. Ainda restam algumas coisas, e quando terminar vou procurar outros ares.

Anúncios

2 comentários em “Não vou usar CMS

  1. Cláudio, desculpe, mas você já tentou usar o Joomla!? Antes de usá-lo eu testei vários CMS’s e o que melhor me adaptei foi ele, o que pode não ser seu caso. Mas acredito que valha tentar.

    Saudações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s