Publicado em open source, python, turbogears

TurboGears 1.0

Lançado no dia 3 de Janeiro de 2007, o TurboGears tem sua primeira versão estável. Observando a documentação do framework, notei que ainda falta material sobre Widgets. Pena, por que é umas das partes que acho interessante no TurboGears, uma vez que alia geração de formulários à sua validação, ponto crucial para mim quando se trata de desenvolvimento de aplicações web sem muito sofrimento. A verdade é que validar formulários é uma das coisas que mais detesto programar.

Anúncios

4 comentários em “TurboGears 1.0

  1. O meu pobre inglês não permite, amigo. Eu já tentei acompanhar o grupo de discussão da comunidade mas tive dificuldades. Sendo assim, além de documentar tornar-se um pesadelo em vez de algo prazeroso (se bem que nunca é), fico sem sintonia com os resto dos membros. Acredito que contribuo melhor testando a framework e escrevendo tutoriais em português.

    Abraços!

  2. Pois é, Walter! Hoje, porém, eu sou um programador PHP! 🙂 Pelo menos no meu trabalho (que paga minhas contas). Estamos nós dois felizes por programar nesta linguagem sem nenhuma framework 😉 Sinto o gostinho de Ajax mais organizado com TurboGears.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s