Publicado em linguagens

Conhecendo uma nova linguagem

Quem acompanha este blog sabe que estou escrevendo pequenos artigos sobre a linguagem funcional Haskell. A novidade para todos é que eu desejo além de percorrer a linguagem também estou interessado em ver como andam as tecnologias e ferramentas implementadas em Haskell.

De antemão, posso dizer que vamos brincar de acessar bancos de dados, usar um gerenciador de pacotes chamado Cabal e outras coisas que forem me atraindo.

Acompanhem-me nessa viagem pelo mundo Haskell, pois estamos começando agora. Acredito que será muito divertido, porém advirto: abram a mente, sequem o copo, mudem de canal, etc. pois veremos muitas coisas diferentes, a começar pelo sistema de tipos da linguagem.

Bom final de semana a todos. A propósito, vocês irão assistir 300?

9 comentários em “Conhecendo uma nova linguagem

  1. Senhores, gostei muito do filme. Muita pancadaria. As cenas de combate estavam primorosas. Segundo contaram meus colegas de trabalho, muitas imagens foram baseadas em cenas dos quadrinhos, e realmente estavam bem estilizadas.

    Uma vez que já fui leitor assíduo de quadrinhos, não tenho vergonha nenhuma de ir atrás dessa(s) revista(s).

    E os iranianos vão perder um bom filme de ação 🙂

  2. Interesso-me em aprofundar-me no conhecimento da linguagem. Tô dentro.
    300 contra quantos? rs,….
    Espero poder assistir essa semana.
    abraço!

  3. Fico muito feliz em saber que você vai disponibilizar pra gente tão rico material!!! =)

    Estou pulando de ansiedade.

    Quanto a 300, li que, apesar de grotescos desrespeitos quanto à história, eles corrigiram outros «desrespeitos históricos», ou seja, expuseram alguns fatos que o senso comum prega erroneamente.

    Vou assistir sim! Só não gostei da idéia do Xerxes ser representado como uma «versão metrossexual do capeta», nas palavras da Superinteressante.

    []’s

Deixe um comentário

