Publicado em Uncategorized

GURPS 4ª Ed.: Uma Longa Espera

Hoje fui surpreendido com a notícia de que a Editora Devir já traduziu a quarta edição do GURPS volume 1 e 2, e que isso já faz um bom tempo. Encontrei no site da editora a informação que será um dos próximos lançamentos. Apesar de ser uma notícia velha, havia tempos não ia atrás de novas informações, até hoje, porque a última que fiquei sabendo é que a Devir não iria lançar o GURPS no Brasil.

Apesar disso não perdi a esperança sobre sua tradução e venda. Torço que saia este ano, uma vez que estou querendo mestrar com as novas regras que parecem melhores. Lentamente escrevo a primeira aventura de uma campanha de Cyberpunk (já escrevi a base da campanha). A idéia parece-me bastante interessante e baseia-se no romance Neuromancer de Gibson e o anime Lain.

Não espero mestrar como antigamente nem com a mesma freqüência mas poderei tratar cada aventura como um filme e suas continuações esperadas a cada ano 🙂

Atualização: O assunto deste post é o RPG clássico.

Um comentário em “GURPS 4ª Ed.: Uma Longa Espera

  1. Cara,

    Adoro GURPS. Meu ponto de vista é que é o sistema de RPG mais bem planejado e acabado que há.

    Mas não era para menos, Steve Jackson é um nome de muito peso.

    Também estou na torcida!

    []’s

Deixe um comentário

