Publicado em linux

Já estou usando o Feisty Fawn

Galera, esqueci de relatar mas já atualizei meu notebook para a versão beta do Ubuntu Feisty Fawn, ou simplesmente, 7.04. Farei a mesma coisa com o PC, entretanto, somente quando a versão final sair, mesmo porque a máquina possui muito mais coisas e encontra-se na versão 6.10 ou Dapper Drake. Imaginem o tempo que vai demorar num ADSL de 300Kb que na real só chega a 33Kbps.

A mudança mais evidente que encontrei foi na parte do gerenciador de rede. E falando em redes, tive problemas. Durante a primeira atualização fique sem acesso aa rede sem fio. Então, como ainda é uma versão beta, continuo atualizando-o diariamente. Anteontem consegui acesso à rede sem fio, mas ainda acho o gerenciador de redes bastante instável para mim. Por exemplo, eu não sei com clareza como reiniciar a interface de rede, digamos assim.

Estou usando pouco o notebook (e muito menos o PC) então não tive tempo de encontrar todas as novidades superficiais.

Lendo meus feeds hoje, fiquei sabendo que a nova versão do Ubuntu após a 7.04 será Gubsy Gibbon.

4 comentários em “Já estou usando o Feisty Fawn

  1. Semente, obrigado pelo link! É bastante notório os problemas que ocorreram com conexão. Mas como é beta, cito os problemas apenas como um aviso aos navegantes. Já que estava curioso nem esperei a versão final.

  2. Em relação ao notebook eu ganhei bastante tempo porque usei a rede do meu trabalho para atualizar para o Edgy e dele para o Feisty. Agora, o PC … nossa que tempo levei! Entretanto, alguma coisa saiu errada …

Deixe um comentário

