O Novo Ubuntu e o meu PC

Não sei o que aconteceu com meu PC depois da atualização para a versão 7.04 do Feisty Fawn.

Levei alguns dias para passá-lo do Dapper para o Edgy e deste para o Feisty. Pensei ter corrido tudo bem, porque reiniciei pelo menos duas vezes para ver se o kernel carregava numa boa. E carregou mesmo. Fui dormir tranqüilo e depois disso não liguei mais. Dois dias depois, descubro por minha irmã que o PC não carregou direito.

O problema ocorreu bem na inicialização do kernel. Infelizmente não registrei o erro, grande falha da minha parte, mas naquele momento eu fiquei abasbacado com a situação.

E abasbacado procurei o CD do Dapper, instalei rapidinho e logo fui atrás de baixar via torrent o CD do Feisty via notebook.

Por falar nisso, acabei de baixar o iso. Vou gravar agora.

Powered by ScribeFire.

Atualização (22/04/07 19:24): Bom, instalei o Feisty pelo CD. Tudo, ok! Agora resta instalar novamente um monte de coisas 😉

Deixe um comentário