Publicado em política

Para quem quer ouvir os dois lados

Todos devem perceber que a Globo, a Folha e a Veja são politicamente contra o Presidente Lula. É preciso entender que a mídia se quiser manipular, ocultar ou evidenciar, ela pode. A mídia tem este poder. Temos de ser críticos a este respeito, observar atentamente o que se divulga por aí.

Pensando nisso, fui atrás de mídias favoráveis ao Governo do Presidente Lula, porque somente vejo contra. Eu, que não considero o governo tão ruim quanto pregam, queria entender tudo isto. Foi então que encontrei o blog Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim.

Agora eu posso bater as idéias divulgadas pela Veja e Globo com outras idéias que nela fica oculta ou que ganha menos importância.

Powered by ScribeFire.

3 comentários em “Para quem quer ouvir os dois lados

  1. Já venho assinando o RSS do Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, a algumas semanas, e o que me chamou atenção foi justamente a possibilidade de ver o “outro lado da história”, como você bem mencionou, pois já estou de “saco cheio” de publicações (Veja, principalmente) e notícias (Arnaldo Jabor, e aquelas charges idiotas do fantástico) que só falam coisas ruins do governo Lula, e mesmo que eu não seja um defensor ferrenho dele, não acho que esteja pior do que foi com o “Farol de Alexandria” (com os cumprimentos de PHA). Uma outra boa fonte de informação que conta o outro lado da história, chama-se Carta Capital, dê uma olhada.

Deixe um comentário

