Publicado em colaboração, linux, open source

O cárater Microsoft

Deve ser gostoso continuar sendo usuário do sistema operacional Windows mesmo sabendo dos meios sujos de como a Microsoft trabalha. Há muito deixei de lado o Windows e sou um usuário fiel do Linux. Tenho notebook e computador em casa. Rodam com Ubuntu Linux. No computador da casa dos meus pais, também roda Linux. Então, leia isso e veja se você pode ficar indignado. Eu fiquei.

Para meus amigos que desejam experimentar Linux, estou oferecendo suporte de seis meses gratuito. Só mesmo para aumentar o número de usuários Linux.

Não sou xiita, só acordei de mau-humor.

Deixe um comentário

