Publicado em política

Se fosse incompetente …

Se o Governo Lula fosse incompetente, em sua gestão, a economia brasileira já deveria está quebrada.

O PPS quer se dizer uma oposição diferente, mas citar o Governo atual como incompetente demonstra cegueira e vontade de enganar o povo. Não vejo perfeição na gestão, mas dizer que é um fracasso está bem distante da realidade.

Prefiro mais a oposição de Aécio Neves (distinta do resto do PSDB) que não esconde os pontos positivos e o que deseja é mostrar seu trabalho de choque de gestão como uma alternativa à gestão presente.

Quando leio matérias de jornalistas que a todo momento só “queimam” o Lula, percebo o quanto eles estão distantes da realidade que percebo. É como se estivéssemos numa idade das trevas e eles fossem nossos estandartes da liberdade e da iluminação.

Felizmente meu otimismo é maior que o horror que eles querem me passar. Ainda estamos cheios do duartismo (lembram da Regina Duarte?)

Anúncios

Um comentário em “Se fosse incompetente …

  1. É vergonhoso, mas é verdade.

    A mídia brasileira é golpista, a oposição corrupta e o povo tem memória curta. Ninguém mais lembra o sufoco dos oito anos de governo tucano que «sofremos», período durante o qual a dívida externa quintuplicou – de quanto é mesmo a dívida agora? =)

    Acho que sei por que se malha tanto o governo Lula: brasileiro gosta de reclamar! Então um governo que acertas coisas é um governo ruim, porque tira do povo o motivo pra reclamar, assim o povo reclama do que pode e a oposição corrupta se aproveita disso.

    Não que o governo atual seja uma maravilha, mas em comparação com os anteriores, não há melhor.

    Segundo José Simão, colunista da Folha de São Paulo, FHC foi o segundo melhor presidente do Brasil, o primeiro foram todos os outros.

    []’s
    Cacilhas, La Batalema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s