Publicado em xadrez

Semifinal do Campeonato Piauiense de Xadrez 2008

Nos dias 3 a 6 de Julho acontecerá na sede do Clube Teresinense de Xadrez um torneio valendo vaga para a Final do Piauiense de Xadrez. Poderá participar quem estiver registrado e em dias com a CBX.A semi-final vale rating CBX e a final rating FIDE.

Devo participar do evento, mesmo não estando jogando bem. É uma oportunidade de praticar. A maioria dos jogos serão à noite. Vai ser bem cansativo. Ocorreram vezes que terminei jogos depois da meia-noite.

Hoje fui ao clube. Joguei diversas partidas-relâmpango. Ainda estou bastante enferrujado, cegando lances óbvios. Não estou jogando bem contra o Ataque Marshall. Preciso estudar algumas partidas. Não pretendo me esquivar dela. O que percebo também é que não estou analisando as intenções do oponente como deveria. Tenho de corrigir este defeito. Antever os golpes é muito importante.

Deixe um comentário

