Publicado em Uncategorized

Busca de Culpados no caso Eloá

Agora temos a busca de culpados a todo momento pela Imprensa. Estão buscando culpados dentro do aparado do Estado, no caso a Polícia Militar.

Vi no Fantástico que um dos erros foi não ter atirado no rapaz, só porque a SWAT tem um procedimento diferente. Tudo nos EUA para a Globo é o correto. Se tivessem atirado no rapaz, a Imprensa estaria toda em cima da polícia. Como terminou em desastre, caiu do mesmo modo.

E a imprensa não tem culpa de nada não? Ficar conversando com o criminoso pelo telefone não seria considerado errado também, não? Todos sabiam que o rapaz deveria estar assistindo a tudo. Seu ego já estava alto graças ao ato cruel que estava fazendo. Sendo que aumentou ao passo que ao todo momento o ocorrido aparecia na TV.

Fiquem ligados. A Imprensa é o quarto poder e talvez o mais forte deles. Ainda querem mais liberdade para poder manipular as informaçãoes  e a verdade a todo momento. Cuidado. Separem o joio do trigo ao ler notícias.

O culpado mesmo é o jovem que arrumou toda essa confusão. Foi tudo premeditado e ponto final. O erro da polícia foi não ter captado o máximo de informações sobre o rapaz, já que estava na cara que ele atiraria nas meninas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s