Publicado em Uncategorized

Meu Querido Diário

Vou partir para executar minha ideia de voltar a escrever em blog como se fosse um diário pessoal (mas público e não tão íntimo). Não tenho tempo para escrever coisas mais elaboradas (continuo fazendo porém leva tempo para publicar). Até tentei no ano passado mas as coisas ficaram pelo meio.

Que assuntos teremos aqui? Coisas que consumo ou produzo, por exemplo. Tempos passados escrevia muito sobre programação mas hoje não sou mais evangelizador de tecnologia ou desenvolvimento de software. Programar virou para mim uma ferramenta, além de um ganha pão. Assim, programação aparecerá aqui indiretamente. Se eu quiser detalhar mais e tiver tempo, publicarei.

Aliás, programação deveria ser uma ferramenta para todos. Os fundamentos deveriam estar no ensino fundamental (perdoem-me a repetição) e o garoto ou garota que quisesse se aprofundar, conseguiria.

Gosto de ler livros de ficção, contos ou romances. Já li muita coisa numa frequência muito maior que hoje, pois só consigo ler um ou dois livros por ano! Claro, não leio apenas isso. Leio blogs, livros de RPG, entre outras coisas, então, na verdade, leio muito mais que dois livros anualmente. Comentarei sobre os livros que li (uma mini-resenha) ou estou começando a ler.

RPG está em voga na minha vida atualmente. Estou montando um grupo para jogar Rastro de Cthulhu. Falarei sobre isso em breve. Mais, produzo conteúdo (amadoristicamente) e pretendo continuar produzindo. Esse material continuará sendo publicados no blog Jogatinas em Teresina (talvez no Narrador Eficiente também).

Jogos de Tabuleiro (board games) já estiveram mais presentes em tempos recentes, no entanto, tenho jogado pouquíssimo. É provável que comente sobre eles por aqui, avisando sobre material que eu tiver publicado no Jogatinas em Teresina.

Filmes, séries, HQs, mangás, animes, aparecerão por aqui também.

O assunto família pode ser que apareça aqui pois dedico muito tempo do meu dia a ela.

Bem, não esperava que fosse escrever tanto e não esperem que escreva tanto assim em posts futuros.

Até breve!

Deixe um comentário

