Publicado em boardgames, xadrez

Volta ao Xadrez

Por algum tempo um de meus hobbies praticados frequentemente eram os jogos de tabuleiro modernos. Por conta do tempo, da distância para jogar decentemente com os amigos que conheci  e do natural esgotamento da  vontade de jogá-los (algo bem típico para mim), fui perdendo o interesse.

Aos poucos renasceu a vontade de jogar xadrez e, aproveitando esse vazio deixado pela não prática de jogar boards, é provável que passe a visitar aos sábados o clube de xadrez local. Devo retomar a leitura da teoria do xadrez, mas de forma mais leve que fiz no passado. A prática será o caminho principal para recuperar meu jogo.

Os jogos de tabuleiro continuam na minha estante para jogar com minha esposa e visitas.

Quanto ao RPG, continuarei a praticar na medida do possível e preferencialmente pela Internet.

Graças a essas mudanças de interesse, passarei a publicar menos no blog Jogatinas em Teresina. 2017 viu uma diminuição drástica de publicações em comparação ao segundo semestre de 2016. Eu costumo publicar material mensalmente . Os outros colaboradores cobriam as demais semanas do mês mas agora poucos tem publicado. Como o objetivo do blog era servir de local central de publicação de conteúdo, eu convidei vários colegas para ajudar no intuito. Porém, como eu mesmo passarei a publicar menos (e talvez somente sobre RPG), não conto que o pessoal se sinta com vontade de continuar publicando. No entanto, ficarei feliz se continuarem, uma vez que o blog não é para mim. Para coisas mais pessoais, tenho esse blog.

Além do mais, há outros lugares que podem servir para publicar material, como a Ludopedia. Não é algo que beneficie o Piauí mas é melhor que nada. Sozinho não consigo aumentar a visibilidade na cidade de Teresina.

O blog vai parar? Por algum tempo não. Ainda tenho algum gás para escrever alguma coisa de RPG mas nenhum gás para os board games pois sei que tem pessoas mais apropriadas para isso do que eu que não estou jogando mais com a frequência de antes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s