Publicado em rpg, Uncategorized

Troopers em Focault

Relato do Tenente Rocco sobre a missão no planeta Focault:

O planeta Focault é um belo planetinha rochoso, repleto de rios e lagos subterrâneos habitado por vida inteligente. Chamamos eles de Cogumelos de Focault. Entretanto, nosso interesse neles é apenas estirpá-los do Universo. Dali, só queremos extrair minérios.

Então enviamos um grupo comandado pelo Sargento Hektor e apoiado pelo Cabo Skatafell para estabelecer um perímetro seguro para instalar uma base de pesquisa e posterior acampamento de mineradores. Não demorou muito para as bestas cabeça-de-cogumelo invadirem nosso perímetro recém estabelecido.

Suas armas eram primitivas: catapultas para lançar pedras e disparos telepáticos com deslocamento de ar. Tais contratempos foram rechaçados e tivemos poucas mortes do nosso lado.

Nossa surpresa foi o rapto da Soldado Carmen, sequestrada enquanto banhava-se num lago próximo. Tal afronta a membros da Brigada Expedicionária seria revidada com o fim da vida nesse planetinha. Um grupo pequeno foi enviado em missão de resgate.

Em um leito de rio seco, foram surpreendidos por uma enchente que ceifou a vida de alguns troopers. O grupo que emboscou nossos bravos soldados foram aniquilados. A busca continuava.

Uma nave de observação encontrou os alienígenas e informaram ao grupo sobrevivente a localização. Movimentando-se com mais celeridade, chegaram a tempo de ver os vermes entrando numa mostruosa caverna. Teríamos uma carnificina. Porém, nosso grupo foi surpreendido por gigantes vindos da caverna. Nossos homens foram formidáveis, não dando mole para tais aberrações. Com isso, invadimos a cidade deles.

Lá dentro, encontramos uma recepção calorosa. Respondemos à altura. Não sobrou cogumelo sobre cogumelo.

Encontraram a Soldado Carmem sobre o corpo do líder daquelas criaturas. Ela havia cravado uma lança no tronco dele. Disseram-me que seu sorriso era doentio e perverso. Como ela cresceu nessa missão em Focault!

Com o planeta completamente ocupado, nossos bravos combatentes retornaram ao espaço. Vários soldados foram condecorados, recebendo medalhas além de promoções. Não tiveram tempo de comemorar. A nave onde estava a Soldado Carmen teve uma rebelião de troopers. Descobrimos depois que Carmen passou uma doença zumbificante para a tripulação.

Enviamos um grupo para salvar os sobreviventes e eliminar a corja fraca que havia se tornado nossos soldados. Não foi uma tarefa tão fácil, mas, no fim, levamos a melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s